A TCF preza pela sua satisfação em cada detalhe.
Se algo não saiu como esperado, criamos um processo simples para solicitar apenas devoluções dentro da nossa política.
Você pode solicitar a devolução do produto nos seguintes casos:
Produto com defeito de fabricação
Produto que não serviu
Produto diferente do solicitado
As solicitações só podem ser feitas em até 7 dias corridos após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Envie um e-mail para:
Incluindo:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da devolução
Fotos do produto (em caso de defeito ou divergência)
Nossa equipe retornará com as instruções assim que possível.
Para que a devolução seja aprovada, o pedido deve seguir todas as condições abaixo:
O produto deve ser devolvido com o tag original
Deve estar na embalagem original
Deve conter todas as peças que compõem o pedido completo
Não pode apresentar sinais de uso, sujeira, odor, danos ou alterações
Peças lavadas não serão aceitas
Após o recebimento, o produto passará por uma avaliação de qualidade da nossa equipe.
➡️ Somente após essa análise o reembolso será aprovado.
Se o produto não atender aos critérios acima, o reembolso ou troca será recusado e a peça retornará ao cliente.
O reembolso será realizado apenas após aprovação da avaliação de qualidade e seguirá o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
O prazo varia de acordo com a operadora financeira.
Solicitações fora do prazo de 7 dias corridos não serão aceitas
Peças sem tag, sem embalagem original ou com qualquer sinal de uso serão recusadas
Não realizamos troca por cor ou modelo quando o pedido foi enviado corretamente (exceto casos de defeito)