EM ATÉ 6X SEM JUROS 10% OFF NO PIX Acima de R$199 FRETE GRÁTIS

Trocas e Devoluções – TCF | TeamCarolFit

A TCF preza pela sua satisfação em cada detalhe.
Se algo não saiu como esperado, criamos um processo simples para solicitar apenas devoluções dentro da nossa política.


📌 Quando posso solicitar devolução?

Você pode solicitar a devolução do produto nos seguintes casos:

  • Produto com defeito de fabricação

  • Produto que não serviu

  • Produto diferente do solicitado

As solicitações só podem ser feitas em até 7 dias corridos após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor.


📩 Como solicitar?

Envie um e-mail para:

➡️ [email protected]

Incluindo:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da devolução

  • Fotos do produto (em caso de defeito ou divergência)

Nossa equipe retornará com as instruções assim que possível.


📦 Como devolver o produto?

Para que a devolução seja aprovada, o pedido deve seguir todas as condições abaixo:

  • O produto deve ser devolvido com o tag original

  • Deve estar na embalagem original

  • Deve conter todas as peças que compõem o pedido completo

  • Não pode apresentar sinais de uso, sujeira, odor, danos ou alterações

  • Peças lavadas não serão aceitas


🔍 Avaliação de Qualidade

Após o recebimento, o produto passará por uma avaliação de qualidade da nossa equipe.

➡️ Somente após essa análise o reembolso será aprovado.
Se o produto não atender aos critérios acima, o reembolso ou troca será recusado e a peça retornará ao cliente.


💵 Reembolso

O reembolso será realizado apenas após aprovação da avaliação de qualidade e seguirá o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
O prazo varia de acordo com a operadora financeira.


❗ Informações Importantes

 

  • Solicitações fora do prazo de 7 dias corridos não serão aceitas

  • Peças sem tag, sem embalagem original ou com qualquer sinal de uso serão recusadas

  • Não realizamos troca por cor ou modelo quando o pedido foi enviado corretamente (exceto casos de defeito)